quinta-feira, 27 de outubro de 2011

COM DEUS, VOCÊ PODE!

“...Para que todos os povos da terra conheçam a mão do SENHOR, que é forte, para que tema ao SENHOR vosso Deus todos os dias...” Josué 4:24

Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser cristão.
Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse:
- Jovem aqui, pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente.
O jovem disse:
- Não sei dirigir.  Então disse o superior:
- Peça ajuda a seu Deus. Mostre que Ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo:
- Nós queremos teu Deus.
O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor.
O jovem então disse:
- Estão vendo? Esse é o Deus que sirvo. O Deus do impossível. O Deus que traz à existência aquilo que não existe!

A confiança em Deus e a fé em Seu poder proporcionam experiências maravilhosas, tanto para quem experimenta a fé, como para aquele que duvida. Ver a mão de Deus operar em algo que não vemos saída traz  sensação de proteção e amparo de Deus e conseqüentemente traz ainda mais fé, fé essa capaz de abalar totalmente as estruturas emocionais de quem duvida dela.

“...A prova da fé é mais preciosa do que o ouro. Todos devem saber que isto constitui uma parte da disciplina na escola de Cristo, a qual é necessária para os purificar e desembaraçá-los das escórias deste mundo ...”  A Maravilhosa Graça de Deus Pág. 74.

Experimente confiar sem mais demoras, e sinta a mão de Deus em todos os momentos de sua vida, te dando segurança para ultrapassar todas as barreiras que o inimigo possa colocar no caminho e a cada dia estar um pouco mais perto do céu.


                                                                                                                                                             Joabe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário