domingo, 27 de março de 2011

CONTANDO AS BÊNÇÃOS - 26/03/2011 IASD POLVILHO - CAJAMAR, SP

A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Polvilho, Cajamar, SP está de portas abertas para VOCÊ! Rua Álvares de Carvalho, 95 - Polvilho - Cajamar, SP. Reuniões aos Domingos às 19h00, Quartas-feiras às 20h00 e Sábados às 09h00 e às 17h00.

Após alguns dias de férias, voltamos novamente! Estivemos em Nossa Igreja de Vila Curuçá em fevereiro, e ontem, 26/03/2011 em Cajamar, SP de volta às atividades do Ministério do Quarteto Vocallis.

O Orador, Anderson Salvador ministrou a Palavra de Deus sob o tema de "O Mal de Asafe" em paralelo à doença do "Mal de Alzheimer" embasado no Salmo 73, somos levados a entender que como Asafe, temos a tendência de esquecer das bênçãos de Deus em nossas vidas.

Asafe sentiu inveja da prosperidade dos ímpios, e suas vitórias e de todo o bem estar que desfrutavam, chegando a pensar que de nada valia ser fiel a Deus e viver em dificuldades.

Ao prostrar-se diante do Altar do SENHOR, nos versos 16 em diante do Salmo 73 Asafe compreende as explicações para estas coisas e sobre como tudo o que existe nesse mundo é passageiro e efêmero. E nós, os que vivemos em um momento profético especial, temos a esperança de uma Pátria Celestial, onde tudo é Eterno e de Real Valor, onde a Presença do Amigo Jesus será como um Sol a iluminar continuamente.

Assim, travamos uma batalha mental para abandonar o "Mal de Asafe" para almejar os tesouros celestiais que estão sendo preparados para os fiéis - Os que guardam os Mandamentos e a Fé em Cristo Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário