segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CONTANDO AS BÊNÇÃOS - 05/02/2011 IASD VILA VITÓRIA - MAUÁ, SP

A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Vila Vitória em Mauá, SP espera por sua visita! O endereço é Rua Carlos Tamagnini, 754. Reuniões aos Domingos às 19h00; Quartas-feiras às 20h00 e aos Sábados às 09h00.

Graças ao Bom Deus, aproveitamos mais um Sábado Feliz, com toda a Equipe do Ministério Vocallis. Tivemos um pequeno atraso na chegada pela manhã, mas pela graça de Deus tudo transcorreu bem.

Em uma programação que durou até o final da tarde, na manhã partilhamos da Lição da Escola Sabatina, que abordou sobre o tema de "Bons Pensamentos" para nutrir nosso cérebro de assuntos que agradam a Deus, e nos tornam mais próximos dEle. A Mensagerm do Culto Divino que foi ministrada por nosso Orador, Anderson Salvador, foi nos transmitido os exemplos da História de Israel em sua peregrinação no deserto e o paralelo de nossa caminhada cristã.

Assim como Israel fomos chamados das trevas para a Maravilhosa Luz de Jesus, para sermos povo Santo (separado pelo SENHOR) A proclamar a Mensagem Urgente da Sua Breve Volta.

Portanto, devemos deixar o nosso coração obstinado e teimoso ser transformado em um novo coração, não de pedra, mas de carne, sendo entregue ao Deus do impossível que o transformará de um coração de pedra em coração de carne.

Israel deixou o exemplo em sua peregrinação pelo deserto que para chegar em Canaã poderia levar alguns dias, mas pela paciência e esperança que o povo mudasse de atitude, infelizmente optaram pela da desobediência e obstinação, levaram 40 anos para alcançarem a Terra Prometida, que mana Leite e Mel.

Em contraste com  Israel, nossa caminhada está chegando ao fim. Mas o nosso destino eterno  dependerá do caminho que trilhamos por meio de nossas atitudes e escolhas. Que nossa escolha possa ser a cada dia entregar o nosso coração, nossos pensamentos e anseios ao Senhor Jesus, que quer nos levar para um lar eterno onde muito mais do que leite e mel nos aguardam, pois nenhum olho viu, nenhum ouvido ouviu e nenhum coração sentiu as coisas que o SENHOR nos preparou.


Para marcar uma data com o Voc4llis, utilize a nossa página e "fale conosco" ou escreva para vocallis@terra.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário