sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O Deus que Me Vê

Este foi o nome que ela deu ao Senhor que lhe havia falado: "Tu és o Deus que me vê". Gênesis 16:13

Você já se sentiu sozinho, com medo, angustiado, desamparado... muitos, sintetizando momentos como esses dizem: "perdi meu chão", "meu mundo acabou", "estou perdido", "estou num beco sem saída"...

Na bíblia sagrada, existe um relato que contém um pouco de cada uma das citações supracitadas; é a história de Hagar.

O interessante, é que talvez ao você ler a história, em um momento ou outro, por nuances distintas que a sua percepção te traga, eu e você, podemos nos sentir e nos identificar com Hagar.

O cantor Thiago Grulha, inspirado por Deus, diz (canta) que na dificuldade de Hagar, algo maravilhoso aconteceu; a música diz:

"Quando quem me quis, não me quer mais
  E as mãos companheiras acenam dando adeus
  E o que era meu, já não é
  Ele me vê"

"Ele já me viu chorar, também me viu sorrir
  Se entristeceu ao me ver errar
  Deu festa no Céu quando eu me arrependi"

"Ele conta os meus passos
  Sabe tudo o que sinto, tudo o que faço
  Os meus sonhos, desejos, minhas dores
  Meus medos não são segredos"

"Não há segredos para o Deus que me vê"

Amigo, este é meu Deus; e se ainda não é o seu Deus, Ele quer ser hoje... o Deus nos vê em todos o momentos.

E tenha certeza, quando Ele nos vê em momentos de luta, dor, aflição e dificuldade, Ele vem nos ajudar, assim como ajudou esta mulher chamada Hagar.

Um abraço... fique com Deus e jamais se esqueça: Ele tem o melhor, Ele sabe cuidar de você!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário