sábado, 21 de maio de 2011

imagine saborear um delicioso alfajor..

Agendamos com o Quarteto e Orador para a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Sete Praias, em Diadema. Ao reencontrar meu grande amigo e teologando, Fernando Begnalia, muito me alegrei, e pude relembrar da época em que cantávamos juntos no Quarteto Bênção.


A Igreja Adventista do Sétimo Dia do Bairro Sete Praias fica na Avenida Doutor José Silvio de Camargo, 2400 – Diadema, SP. Reuniões aos Domingos às 19h00, Quartas-feiras às 20h00 e aos Sábados às 09h00.

A Volta de Jesus é um fato muito real. Tão real como a verdade expressa em sua Palavra: A Bíblia Sagrada (Leia Também Apocalipse 1:7 e Atos 1:9-11)

O cenário da batalha entre o bem e o mal é mostrado no que está escrito em Apocalipse Capítulo 12, onde o Dragão (Satanás) e a terça parte das estrelas do céu (os anjos que juntamente com Satanás se rebelaram contra Deus) não prevaleceram contra Miguel (Jesus) e os Anjos do Céu, e sendo derrotados encontraram refúgio na Terra.

No evangelho de João, Capítulo 12, Verso 31 lemos que chegou a hora de ser julgado o príncipe deste mundo... O príncipe deste mundo é o inimigo de Deus, que é Satanás, também chamado Diabo e Dragão (Jó 1:6-11).

Este mundo já foi julgado pois o Maravilhoso Rei Jesus já veio, viveu entre nós e por nós morreu, e com Seu sangue real, pagou o preço do pecado.

E Ele mesmo nos disse: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.” (João 14:1-2)

E João, o discípulo amado, estando em Patmos em visão, ouviu uma grande voz, vinda do trono, que dizia: “Eis que o tabernáculo de Deus está com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e Deus mesmo estará com eles. Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou: Escreve; porque estas palavras são fiéis e verdadeiras. Disse-me ainda: está cumprido: Eu sou o Alfa e o ômega, o princípio e o fim. A quem tiver sede, de graça lhe darei a beber da fonte da água da vida. Aquele que vencer herdará estas coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho”. (Apocalipse 21:3-7)

De fato, o SENHOR dirigiu todos os louvores e Ministração da Palavra de Deus naquela manhã de Sábado. Tivemos a oportunidade de entender que Jesus já está voltando... Mas não ainda... Enquanto isso sentimos através de nossa imaginação esse grande dia que chegará tão certo como existe o ar que respiramos, mas não podemos ver...

Imaginamos a Volta do Maravilhoso Rei Jesus da mesma forma que se quiséssemos com muita vontade saborear um delicioso alfajor... então imaginamos como é gostoso o seu sabor, sua textura agradável, e o seu cheiro atraente para prová-lo já...mas ainda não o preparamos ou não fomos comprá-lo, mas sabemos que o provaremos e nos satisfaremos, pois trataremos de matar essa vontade.


Encontre a Igreja Adventista mais perto de VOCÊ! :


Nenhum comentário:

Postar um comentário