domingo, 8 de maio de 2011

Fé, Amor, Firmeza e Integridade na Palavra de Deus

Mais uma manhã ensolarada e bela despontou ontem, quando estivemos na Igreja Adventista do Sétimo Dia do IV Centenário, em São Paulo. Você também está convidado a conhecer este bom lugar, e receber os benefícios de ouvir a Palavra de Deus.

A IASD IV Centenário fica na Avenida Ouro Verde de Minas, 1983. Domingos 19h00: Estudo da Bíblia; Quartas-feiras às 20h00: Orações Intercessórias; Sábados às 09h00: Recapitulação do Guia de Estudos - Lições da Escola Sabatina, às 10h30 Culto de Louvor e Adoração e às 17h00 Culto Jovem.

Neste Sábado tivemos a honra de participarmos dos louvores e adoração ao SENHOR juntamente com o Orador Isaque Alves, que nos acompanha desde o princípio do Ministério, e tivemos a agradável presença do querido irmão Ferdinando, que nos acolheu em sua casa quando estivemos em Sorocaba em Dezembro de 2010.

Em meio a esse clima de amizade entre irmãos, louvamos ao SENHOR, e o irmão Isaque Alves ministrou a Palavra de Deus à  Luz do que está escrito em Colossenses 2:4-8. 

Descrevendo as características da Igreja de Cristo, a saber: Fé, Amor, e Firmeza nas Promessas de Jesus e Integridade nas Doutrinas prescritas na Bíblia, fomos exortados sobre a necessidade de buscarmos nos aprofundar em conhecimento do Livro Sagrado, para que saibamos ensinar e manejar a Palavra de Deus.

Tal conhecimento é necessário para nos apresentarmos aprovados como obreiros do SENHOR e não tendo do que envergonhar-se por falta de conhecimento, para não sermos enganados pelas sutilezas do mal.

A Palavra de Deus diz que Jesus breve voltará para buscar aqueles que O Amam, que com fé O esperam, firme em Suas promessas, cuja palavra sempre se cumpriu, e continua se cumprindo, e os que guardam os Seus Mandamentos e o Testemunho dAquele se fez um de nós e morreu para que todo aquele que NEle crer não morra, mas tenha a vida eterna.

Encontre a Igreja Adventista mais perto de VOCÊ! :

Nenhum comentário:

Postar um comentário