domingo, 19 de dezembro de 2010

CONTANDO AS BÊNÇÃOS - 18/12/2010 IASD VILA STO AMARO - SOROCABA, SP

Saimos de Santo André bem cedinho pra chegar pontualmente às 9h00 em Sorocaba... O Robson (que é meu primo)  já estava na Casa da nossa querida Vovó Glória, veio direto de Tatuí.

Chegando em Sorocaba, primeira parada: Casa do Querido Irmão Ferdinando, que nos recebeu com muita cordialidade organizando todos os detalhes....(inclusive um abençoado café da manhã, almoço e lanche da tarde após o Culto Jovem).

Ficamos muito felizes em conhecer mais um pouco do Povo de Deus encontrando pessoas tão receptivas que lotaram a  Igreja de Manhã e de Tarde.

Tudo foi uma bênção. A Mensagem Falada e Cantada foi dada e sentimos que encerramos as atividades de 2010 com chave de ouro.

Que o SENHOR abençoe muito a vida do Irmão Ferdinando, multiplicando a cem por um a sua vida material por ser tão bom com muita gente!

A todos os que nos pediram orações, saibam que nos lembraremos em nosso Círculo de Oração. 

Este trabalho é um privilégio muito grande e uma responsabilidade maior ainda, contudo neste ano sentimos que direta ou indiretamente contribuimos com a Profecia de São Mateus 24:14 e os maiores beneficiados fomos nós mesmos. MARANATA!!!!


Para agendar uma Apresentação com o
Quarteto Voc4llis escreva para vocallis@terra.com.br
Aos Cuidados de Joabe Reis 

Um comentário:

  1. Foi muito legal voces em sorocaba ! Muito legaal vcs na casa do ferdinando o marcelão dormindo e a foto que vcs tiraraam UAHSUAHS ! Abraço e fiquem com Deus. ass: Lucas que ficou do lado do joabe no ensaio na casa do ferdinando kk'

    ResponderExcluir