domingo, 19 de dezembro de 2010

CONTANDO AS BÊNÇÃOS - 11/12/2010 IASD CENTRAL DE RIBEIRÃO PIRES, SP

Começou o fim de ano. Encerramos as sessões de ensaios que ocorrem todas as sextas-feiras à noite, na passagem para Sábado.

O Robson, noivo da Karen que é da IASD Central de Mauá, SP conhece melhor a região foi o nosso guia....

Esperamos o Joabe se encontrar conosco no Centro da Cidade de Mauá, SP e então partimos para Ribeirão Pires.

Chegamos a uma pequena Igreja que parecia estar nos aguardando, mas ao trocarmos algumas palavras com o Irmão que nos atendeu percebemos que estávamos no endereço errado. O irmão Romeu que estava por lá para Ministrar a  Palavra nos deu o endereço correto: Avenida Princesa Isabel, 1301.

Antes de partir para o endereço correto até brinquei: "vamos ficar por aqui mesmo... acho que estão precisando da gente".... O irmão Romeu até que gostou da idéia. 

Ao chegarmos na Igreja da Avenida Princesa Isabel, ouvimos um belo canto que ecoava porta afora...

Pedi um exemplar do Boletim Informativo para fazer uma constatação. E lá estava escrito o seguinte: Sermão: Anderson Salvador (Confere). Mensagem Musical: "Trio Pétalas"...E percebemos que houve um equívoco por parte dos que nos convidaram trazendo dois grupos para o mesmo lugar e mesma hora e data....

A brincadeira se tornou séria: Imediatamente percebemos a Vontade de Deus em estarmos naquela pequena IASD que fomos por engano....

Deixamos o Anderson que estava para pregar por lá e imediatamente retornamos para aquela Igreja.... Explicamos o acontecido ao Irmão Romeu e Anciãos daquela IASD e eles entendendo o propósito do SENHOR abriram as portas para o nosso trabalho.

Participamos com mensagens musicais na Escola Sabatina, Momento da Adoração Infanttil e Culto Divino....

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam da Deus.... Uma das Irmãs da Liderança daquela Igreja confessou naquela semana que antecedia o Sábado estava tudo certo e escalado: pregação e tudo mais... de repente tudo havia ficado diferente... e pareciam que estavam sem a Mensagem e Sem a Música.... Mas Deus deu um jeito em tudo!

Ficamos muito felizes em poder servir naquela IASD que antigamente era a Central de Ribeirão Pires.

PS: Logo após o final do culto fomos buscar o Anderson, e advinha: ele estava contando conosco para  a Mensagem Final de Apelo... 

Realmente foi um Sábado que percebemos que estamos aqui pra sermos usados para ir aonde Deus Mandar!

Para Agendar uma Apresentação com o
Quarteto Voc4llis, escreva para vocallis@terra.com.br
Aos Cuidados de Joabe Reis 



Nenhum comentário:

Postar um comentário