domingo, 6 de maio de 2012

A Minha Família é Bênção do SENHOR!

Existem dois auges que podemos ver a família reunida: a tristeza da perda, e a alegria de um casamento. No dia 24 de outubro de 2011 pude rever muitos tios e primos que há tempos não me comunicava, mas era o dia de uma grande mas inevitável perda, pois a morte - que infelizmente, é a única certeza que temos levou a matriarca da Árvore Majestosa da nossa Família. Momentos como aquele me fizeram perceber o quanto é grande a minha família.


Hoje, no auge oposto, mas em um momento de felicidade espetacular, casaram-se meus queridos primos (agora a Karen é oficialmente minha prima) Robson Lima e Karen Oliveira. Desde bem cedo nos aprontamos para este momento, e sem perceber, passamos momentos fantásticos que duraram o dia todo.

Mais do que isso, pra mim, hoje, a minha filhinha Marcella pode perceber o quanto a nossa Família é Numerosa... Neste sentido, às vezes, penso que é uma família que se parece com a família de Israel, numerosa em filhos e em sua descendência... Hoje a Marcella percebeu o quanto somos unidos, e o quanto esse sentimento é importante para mim. Mais ainda, ela também sentiu a força desta união. 

Bem está como no cântico: “se na família está Jesus, é feliz o lar” Assim, repito e oro o refrão do louvor de Regis Danese: [Jesus] “entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas, me ensina a ter santidade, quero amar somente a Ti! Porque o SENHOR é o meu bem maior, faz um milagre em mim!” 

Valeu primos, AMO VOCÊS!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário