domingo, 1 de abril de 2012

Vocallis Quarteto - Chegada do Novo Integrante em 2009



Segundo meu Amigo Joabe Reis, este vídeo marca a minha chegada neste Ministério em 2009.

Fiz uma busca em meus e-mails, e conclui que comecei a ensaiar com o Vocallis por volta de Junho de 2009, a convite do então barítono Bruno Bandeira Brasiliano.

Estou grato ao SENHOR por me dar o privilégio e a responsabilidade de anunciar a Volta do Maravilhoso Rei Jesus através das músicas que cantamos, e pelo Ministério que Ele nos deu de Música e Pregação de Sua Palavra, na companhia do irmão Anderson Salvador, que vem se mostrando cada vez mais inspirado pelo Espírito Santo.

Obrigado meus amigos pela companhia. Continuem orando pelo Ministério Quarteto Vocallis. Que o SENHOR abençoe a todos nós! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário